Eros

......................

& Psiquê

Meus livros (lidos, lendo, querendo ler), meus projetos inacabados, meus bordados perdidos, minhas poesias, meus amigos poetas, minhas coisas, meus espinhos. Se não gosta de espinhos, não toque! Se quiser tocar, leia-me no Recanto das letras - Yuna.

domingo, 14 de março de 2010

Sobre o tempo



É uma sentença engraçada... um SE lógico e ilógico ao mesmo tempo...

Quanto mais corremos atrás do  tempo, mais ficamos sem ele...

Sem tempo para os amigos

Sem tempo para as poesias

Sem tempo para a realização dos planos...

E são tantos planos

E tantos objetivos não cumpridos

Tantos e-mails não enviados

Tantas mensagens não respondidas



Será que existe uma fórmula para administrar o tempo?

Há um meio de fazer o tempo que eu levo esperando doer menos??

Nenhum comentário: