Eros

......................

& Psiquê

Meus livros (lidos, lendo, querendo ler), meus projetos inacabados, meus bordados perdidos, minhas poesias, meus amigos poetas, minhas coisas, meus espinhos. Se não gosta de espinhos, não toque! Se quiser tocar, leia-me no Recanto das letras - Yuna.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Continuando...




Quem é Sabrina Taury?



SABRINA eu não sei quem é.
Não sei se é princesa ou sapo.
Não sei se é rainha ou Bobo da Corte.
É uma contradição em pessoa.


Um dia quer a liberdade. No outro quer a prisão.
Um dia quer ser gênio, no outro só quer a ignorância.
Um dia quer ser adulto, no outro quer ser criança.
Um dia quer ser chefe, noutro dona de casa (eu disse isso?! Retire isso!).
Impossível definir. E se alguém disser que pode, estará me ofendendo profundamente. Por que adoro o fato de ser assim, e no outro dia não ser mais.
Faz parte das minhas teorias Sabrinianas...
O mundo está sempre em movimento. Eu estou sempre em mutação.
Pequenas mudanças... de humor, de jeito, de gosto.
Assim vou edificando minhas opiniões.
Aprendi que ter opiniões fortes sobre tudo às vezes te deixa sem argumentos.
Às vezes é preciso ser flexível.

Estou tentando ser flexível com minhas próprias falhas.

Nenhum comentário: