Eros

......................

& Psiquê

Meus livros (lidos, lendo, querendo ler), meus projetos inacabados, meus bordados perdidos, minhas poesias, meus amigos poetas, minhas coisas, meus espinhos. Se não gosta de espinhos, não toque! Se quiser tocar, leia-me no Recanto das letras - Yuna.

terça-feira, 16 de março de 2010

Recital de poesia na FASB!




Ontem aconteceu um pequeno evento na Faculdade, em homenagem ao dia da Poesia. Fui convidada pelo coordenado do meu curso, professor Rodney a participar. Fiquei receosa de início, pensei em declamar algum grande poeta, depois deixei meu ego falar só um pouquinho mais alto e decidi ler uma de minhas poesias. Já que tenho a audácia de me dizer poeta e assinar meus e-mails com minha página no Recanto das Letras, então porque não.

Li o poema E.A.C.

Acho que não passei vergonha... recebi até aplausos (ou será que foi só por educação???). Para aliviar a ansiedade, narrei minha poesia de pés no chão... (acho que o meu nervosismo escapa pela sola dos meus pés), acompanhada pelo grupo musical Carimbo Sonoro, formado por alunos e professores da FASB. Foi um Pequeno Grande Evento. Um daqueles que faria questão de participar todos os dias. Um recital de gente grande, acompanhado de algumas crianças pequenas (falar em público é uma benção que não acompanha todos, rsss).

Recebi elogios... Pediram-me que enviasse a minha poesia para ser postada no site da faculdade. Ainda não está on-line,... mas deve ser postada em breve.


MAIS NOTÍCIAS NO PRÓXIMO NOTICIÁRIO!!!

Nenhum comentário: